Livro de Beleza: Don`t Go To The Cosmetics Counter Without Me

Olá lindas e lindos,

Quando vamos comprar cosméticos que não conhecemos sempre bate aquela dúvida. Hoje em dia a variedade no mundo cosmetológico é imensa. E ai como saber se vale a pena comprar o que esta na prateleira? Em um outro dia, estava na livraria e me deparei com este livro, achei interessante e comprei.

Don`t go to the Cosmetics Counter Without Me by Paula Begoun

livro de beauty (1)É um livro de resenhas feita com uma visão profissional sobre todos os produtos cosmetológicos no mercado Americano. A autora Paula Begoun que trabalha á mais de 30 anos com produtos de beleza diz que todas as revisões de produtos de beleza são baseado em pesquisas feitas profissionalmente. Isto é, os produtos são avaliados de acordo com o que promete. Ela completa dizendo que nenhuma das revisões são pessoais.

 

 

Achei o livro interessante com várias dicas de belezas e revisões de cosméticos. O livro custa 20 dólares em uma livraria, mas pode ser encontrado mais barato no ebay ou  amazon. No entanto, indicaria o website porque é de graça e contém mais lançamentos.

Este é o link para o website dela:

cosmeticscop.com

Paula Begoun também tem sua própria linha de cosméticos. O interessante é que ela fornece alguns produtos de graça para quem quiser experimentar. É só ir no site e se inscrever, e ela enviará para seu endereço. Para quem não mora no Estados Unidos, primeiramente pesquise se há envio internacional.

 

livro de beauty (2)

Experimente este trio. O kit é para quem tem problema com espinha. Achei bom e funciona. Porém, é o tipo de produto que resseca muito a pele então uso só quando é necessário para tratar somente o local com imperfeição. Funciona perfeitamente. Se acordar com uma espinha uso ele e em um ou dois dias a espinha desaparece completamente. Mas como eu disse. Uso somente sobre a espinha, senão fico com o rosto inteiro irritado e ressecado.

 

 

Enfim, tem bastante informações interessantes no livro e no website. Vale a pena dar uma checadinha.

 

 

1 Comment

Leave a Reply